A decisão é sua!

 

Tomar decisões e mudar alguma coisa que não está nos agradando são atitudes que enfrentamos cotidianamente em nossas vidas e exigem de nós uma comparação dos custos e benefícios que teremos com esta escolha.

 No emagrecimento também não é diferente. Ao tomar a decisão de emagrecer a pessoa assume um compromisso consigo mesma, que a levará a comer de forma diferente. Você pode ter os melhores profissionais do mundo acompanhando seu processo de emagrecimento, mas isso não é suficiente para eliminar todos aqueles quilinhos indesejados, se você não DECIDIR que esta é realmente a sua vontade. Esta decisão é somente sua e só você pode dar este passo em benefício próprio.

Quando a pessoa realmente toma a decisão de buscar uma vida mais saudável e o corpo que deseja, sempre encontrará meios e incentivo para não perder de vista o desejo de alcançar o seu objetivo. Assim, as dificuldades ao longo do percurso não são capazes de enfraquecer sua força de vontade, pois a determinação em se obter o benefício final é maior.

Não podemos esquecer que o ser humano possui dentro de si uma grande carga extra de energia para lutar e ultrapassar as barreiras da sua vida. Porém em primeiro lugar deveremos ser sinceros conosco para identificar se a vida que estamos vivendo é a vida que queremos para nós, e a partir disso usar todo nosso poder de decisão para mudar de vida e buscar o que se quer.

Quanto mais decidimos a favor dos nossos objetivos, mais fortalecido nos tornamos!

Portanto se você considera que já é hora de ver sua vida tomando um novo rumo e fazer o que for preciso para emagrecer, o que pode estar faltando é realmente TOMAR A DECISÃO. Pois o futuro é construído AGORA!

E DEPOIS VOCÊ VERÁ QUE VALEU A PENA!

Petrina Gomes de Lima

Psicóloga Clinlife

CRP 04/28095

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *