Aproveite o embalo!

 

Com a chegada das olimpíadas todos os olhos são voltados para o esporte, e você? Pensou em que agora? No Usain Bolt, recordista nos 100m ou Michael Phelps, recordista de medalhas olímpicas?

É inevitável não pensarmos em esporte com tanta mídia em cima nesses dias de competição, agora temos que levar para o nosso lado, como está a nossa aptidão física? Que tal aproveitar o embalo para iniciar ou retomar a prática da atividade física?

Com o frio indo embora no final do inverno, começa a todo vapor as “investidas” no corpo para se preparar para o verão, não espere chegar outubro e faltar poucos meses e começar a praticar algo de urgência, prepare-se desde agora. Comece com o pé direito, hoje mesmo você pode ir atrás e não deixar para o final do ano, se prepare o quanto antes sem precisar sofrer.

Lembro-me como se fosse ontem o final do ano, todos pedindo saúde, paz e mil e outros desejos, mas nada vem por acaso e nem de graça, devemos ter atitude para fazer a diferença. Hoje você fez o que prometeu lá atrás?

Então é hora de mudar, procure um profissional para te ajudar a começar com eficiência e qualidade porque começar sem orientação é um dos erros mais graves dos iniciantes e até mesmo dos já praticantes. Depois de ir ao médico o profissional de Educação Física é habilitado para dar as instruções sobre intensidades e métodos de treinos para cada indivíduo.

Com esse “pequeno” cuidado antes de retomar as atividades prevenimos eventos desastrosos como leões e infartos comuns naqueles que não procuram orientação.

Seja esperto e comece o quanto antes a cuidar de você.

Fonte: Própria

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *