Celulite: elimine com JUMP FIT

Jump Fit é um tipo de ginástica que favorece tanto a saúde como a aparência, sendo uma forma de combater as celulites e outros problemas estéticos. Essa opção de exercício físico é caracterizada por movimentos capazes de eliminar 500 calorias em apenas 45 minutos de treino.

Aos poucos, as academias estão conhecendo e explorando os benefícios do Jump Fit, os instrutores já montam suas turmas para a prática dessa atividade e os resultados são nítidos em questão de dias. Através dos movimentos balanceados do Jump Fit, é possível comparar a uma drenagem linfática nos glúteos e pernas.

Para que os exercícios possam acontecer com eficiência, as pessoas contam com o mini-trampolim, um acessório que suaviza os impactos dos movimentos de “vai e vem” e não prejudica a coluna. Mas ela pode ser especialmente usada para acabar com a celulite, pois com as contrações dos exercícios é possível promover eliminações de toxinas causadoras da celulite (como na drenagem linfática). Além de prevenir as celulites, o Jump Fit contribui com a resistência cardiovascular, melhora o seu nível de condicionamento físico, e contribui muito para o emagrecimento.

Outro benefício do Jump é que com a prática dos exercícios regularmente é possível fortalecer os tecidos ósseos e a musculatura da perna. Esses exercícios podem ser praticados por qualquer pessoa, desde que seja acompanhado por um profissional responsável.

Então não perca mais tempo, pratique aulas que trazem benefícios para seu corpo e ao mesmo tempo são divertidas e descontraídas

Confira a seguir algumas dicas para reduzir celulite

  1. Tome muito liquido durante o dia, cerca de 2 litros.
  2. Abuse de frutas e legumes crus.
  3. Diminua a quantidade de carne vermelha do seu cardápio, substitua por peixe e frango grelhado.
  4. Evite doces, massas, frituras e gorduras.
  5. Adote hidratantes que tem ação contra celulite.
  6. Faça exercícios físicos regularmente.
  7. Diminua o consumo de sal

 


Fonte: www.dicasdebeleza.org

4 Comentários



  1. Olá, já esperimentei JUMP FIT, muito bom mesmo e traz ótimos resultados.

    O consumo de fibras também é essencial para esse tipo de exercício né? Meu orientador e academia me indicou muita aveia, granola e graos de forma geral, e falou que faz uma diferença enorme no resultado final!

    Parabens pelo blog,

    Jamile
    http://aquisefaladenutri.blogspot.com/



  2. Oi Jamile, é isso mesmo! Turbine o treino com fibras e acelere os resultados!
    Obrigada por acompanhar o blog Mais Qualidade de Vida!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *