Verão! Aproveite com bem-estar!

Já parou pra pensar você em pleno verão com autoestima a mil por hora?! Não?! Então está na hora de começar! Imagine-se em um lugar bonito e agradável desfilando com um corpo saudável, esbelto e com toda energia que se possa imaginar. 

Numa praia, em uma cachoeira, onde quer que você esteja o mais importante, neste momento, serão as suas sensações de bem-estar, leveza, alegria e vitória.

O sorriso estampado no seu rosto será a consequência de toda determinação, força de vontade, coragem, persistência e motivação! Tudo isso é possível!

Mas lembre-se: o desejo tem de vir de dentro para fora, do contrário, o objetivo que se tem não será alcançado.

Questione-se: O que quer pra você? Aonde quer chegar? Qual é o caminho que deverá ser percorrido? Quais são as suas limitações? Quais ferramentas poderá utilizar? E se houver um deslize, como tem que se comportar? Avalie, trace metas e comece o movimento em busca da realização dos seus sonhos.

Escorregou, tem que levantar. Não se culpe, se responsabilize. Se culpar pode lhe fazer chutar o balde, responsabilizar-se te coloca adiante, é um reconhecimento da falha com um movimento compensatório que o levará a seguir em frente.

O resultado é magnífico! Confie em você! Confie no seu potencial! Nada melhor do que aproveitar o verão com leveza, autoestima e felicidade! Trace a sua história com qualidade de vida para se viver melhor!

Fonte: Juliana Melo

Psicóloga Clinlife

CRP: 29735

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *